sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados, ou não...

Essa histeria coletiva na qual muitos mergulham, essa carência coletiva, esse querer se estar com alguém para estar na moda, buscar um alguém que existe em sua mente, realizar um ideal romântico com alguém que não se manifesta, tornar alguém ator de seus delírios.

Às vezes uma chance a mais de receber um sim há muito tempo esperado, às vezes, a oportunidade de dar um sim a um sentimento a muito negado. Ás vezes uma simples devassidão, uma simples obrigação, um simples delírio personificado, um senso comum aplicado.
Hoje muitas pessoas pensaram muito e não fez nada.

Outras tentaram fazer e não conseguiram.
Outras apenas seguiram a moda.
Outras expressaram seu amor.
Outras tantas se afundaram no chocolate.
Eu apenas fiquei aqui a pensar e a viver.

3 comentários:

Ana Paula disse...

haha eu consegui sair p/comer uma pizza...=]
Aah sim, eu me diverti mudando os layouts dos blogs...^^

Juliana Maria. disse...

Oiii!
É meu novo quarto sim, em Floripa!
Da de ver um monte de coisas pela janela. :)

A escrevaninha fica bem na frente dela, eu sento aqui e fico olhando pra fora para pensar... hehhe
E sempre tomo café aqui também!

Gosto do cotidiano, ao final de tudo é a vida real mesmo, e não o que idealizamos...


E você, como está ai? Vai se mudar ainda?

Beijoos

Juliana Maria. disse...

Pra mim o dia dos namorados acabou sendo igual a todos os outros...

Rotina cansa também, mas fazer o que?! =/

Dia dos namorados, histeria coletiva? Talvez...